Educação Corporativa

EDUCAÇÃO CORPORATIVA

Vivemos a era do lifelong learning e acreditamos na aprendizagem constante que não somente mantém negócios e iniciativas de impacto social competitivas e alinhadas com a dinâmica de mercado, como também uma potente solução para o ‘apagão de talentos’ anunciado pela pesquisa ‘Aprendizagem corporativa para a construção de futuros’ da FDC. Confira algumas jornadas presentes em nosso portfólio e depoimentos de clientes que tiveram seus negócios impactados por nossos programas.

WORKSHOPS (6 h/a)

▪ CriatiVENDAde: Desvendando o universo das vendas criativas para além do fechamento – Um convite ao despertar para um novo paradigma de vendas que ajudam a resolver problemas dos consumidores e focam no relacionamento para construção do LTV e sucesso do cliente, contando com a utilização de ferramentas de Design Thinking para os momentos de aplicações práticas;

▪ MISSÃO ENCANTAR: Inovando a Gestão de Experiência do Cliente – Um aprofundamento sobre os conceitos de ‘Customer Centric’ e ‘customer Success’ com momentos mão na massa de Design de Serviços Inovadores que gerem valor real na dinâmica do contato com o seu público;

▪ Marketing Inteligente para Todos: Uma jornada ‘Back to Basics’ para desmistificar o marketing como é popularmente conhecido trazendo a linha do tempo até atual Marketing 5.0 e seus desafios em alinhar tecnologia, análise de dados e experiência do cliente, contando com a utilização de ferrame

PALESTRAS (2h/a)

▪ In – Satisfação: Como virar o jogo em momentos de crise na experiência do cliente – Palestra inspirada no paradoxo da recuperação de serviços ((Maxham e Netemeyer, McCollough e Bharadwaj; Smith e Bolton, cit. in Ok, 2007) apresenta como podemos tornar nossa estrutura de atendimento ‘anti-frágil’ e oportunizar processos de recuperação apropriadas de experiencias dos consumidores, contribuindo para abrandar os efeitos negativos no cliente e aumentar a sua satisfação na pós-recuperação da experiência.

▪ Atender para Encantar: A primeira boa impressão que fica e conecta – Palestra inspirada nas lições do ‘jeito Disney de encantar clientes’ trabalhando de forma interativa o desenvolvimento de técnicas de abordagem e vendas sob a ótica da EMPATIA para encantamento de clientes com objetivo de alavancar o resultado de sua equipe;

▪ SuperAÇÃO: A chave para o sucesso – A motivação tem sido tema constante de pesquisas acadêmicas na área de gestão de pessoas, mas o que é motivação afinal? E quais os passos para manter a mim e a minha equipe engajada para alcançar resultados cada vez melhores? Esta palestra é um convite prático e inspirador a o desenvolvimento de hábitos estimulantes para a SuperAÇÃO e o sucesso ;

JORNADAS CUSTOMIZADAS:

▪ Lapidando Diamantes: Um jornada customizada para equipes de atendimento e vendas (16 h/a) - A lapidação é o trabalho que exige SABEDORIA, PRECISÃO E PACIÊNCIA Cada pessoa é um diamante que vem ao mundo em estado bruto O trabalho de cada um de nós é descobrir como se LAPIDAR para se transformar numa PEDRA PRECIOSA DE MUITO VALOR (Maria Tereza Maldonado). Deste modo a partir de reuniões prévias de co-criação com as lideranças da empresa mapeamos as necessidades de aprofundamento e criamos uma trilha de aprendizagem de 8 encontros com estrutura gamificada e envolvente para tornar o processo prazeroso e eficaz para o negócio.

▪ Universidades Corporativas: Desenvolvimento de trilhas de aprendizagem em formato EAD ou presencial tendo como estratégia central metodológica para planejamento e execução do programa o livro 6 Ds As seis disciplinas que transformam educação em resultados para o negócio. Uma premissa fundamental desta abordagem é que o capital humano é a mais importante fonte de vantagem competitiva na economia de hoje baseada no crescimento constante do conhecimento. AQUI PODEMOS INSERIR VÍDEOS, FOTOS E AUDIOS DE DEPOIMENTOS POSITIVOS DE CLIENTES QUE TEMOS + Depoimentos janaína integral agroindustrial (portfolio U3).

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